Bem-Vindo

Photobucket


.::Fui Destaque::.

Clique-me...


Para Taty e André
.::Cantinho da minha Filhota Taty::.


.::Clique no link em baixo::.


.::As Minhas Fadinhas::.





Photobucket

Clique-me e entre...

Clique-me e entre...

Clique-me e entre...




OBRIGADA MÁRCIA
OBRIGADA MÁRCIA

Photobucket
.::Voaram neste luar::.



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

.::Créditos de Html::.

VOLTEM SEMPRE









quarta-feira, fevereiro 28, 2007


Fadinhas venho comunicar que a fadinha Sária abriu de
novo um contest,espero que também
a vizitem e que inscrevam-se...



http://encantocontest.zip.net

Photobucket - Video and Image Hosting



Esta a minha fadinha e a vossa!!!
Bjocas fofas para todas as fadinhas.


Aqui vai o presentinho que eu ganhei do seguinte passatempo:
"Uma imagem que quando você olha sente-se
transportar-se para o Mundo Mágico e
encatado das Fadas...."
E a minha linda gif foi....
Photobucket - Video and Image Hosting


E o meu presente lindo...


Photobucket - Video and Image Hosting

Obrigada Sária, adorei o selo presentinho
é uma fadinha muito linda....
Bjocas fofas





Estou de volta para dizer que participei
de novo no passatempo da nossa fadinha
Sária, e quem ganhou desta vez foi a minha
linda fadinha Sandy, do blog Minha Sombra,
Parabéns Priminha.
Um grd bjinho

E claro pela minha e de todas as outras fadinhas
que participaram no passatempo tivemos direito a
nossa fadinha que gostavamos mais ;)
Obrigada Sária pelo seu presentinho.





Bjocas para ti e para todas as fadinhas




Lua-Fofuxa as 3:05 da manhã






Obrigada Sária
Nome:Fofuxa
Idade:27 anos:
Paí­s:Portugal:
Cidade:Lisboa:
Amo:Os meus filhotes queridos, Taty e André:
Adoro:Fadas, Luas e as minhas Estrelinhas:
Não Suporto:Pessoas hipócritas,Falsas e Mentirosas:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sí­gno: Carneiro

Elemento: Fogo

Sí­gno compatí­vel:Leão

Nome de Fada:Feather Goblinglow


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.::Feather Goblinglow::.

Olá eu sou a Feather Goblinglow, uma fadinha que têm as asas verdes delicadas como uma borboleta... Vivo nos lugares elevados onde as nuvens se encontram com a terra... Adoro as estrelas e a lua...E tb gosto muito de chocolates. Sou uma fadinha muito simpática, divertida e muito teimosa... A minha missão na Terra é ser mensageira da riqueza. Sou vista somente na luz de uma lua cheia.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.::Meu Mundo::.

Meu Mundo Mágico...Encontra-se num cimo de uma montanha cheio flores cheirosas e Árvores verdes encantadas, com o luar da lua cheia faz-se o ritual das fadas, dançamos e cantamos. Sobrevo- pela linda montanha sempre á noite principalmente quando está lua cheia... Aí­ podem encontrar a magia que se encontra no ar, pois as árvores ficam luminosas...É magnifico...Acreditem em fadas pois elas existem...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


 

 
 

 


Bem-Vindo

Photobucket

.::Selo de Destaque::.

Clique-me...

.::Vizitem...É Mágico::.

x

.::Pág.dedicada á Sociedade::.

Cliquem-me...


.::Pedrinhas de Fada::.

Priminha Adorei

Clique-me e entre...
Clique-me e entre...
Clique-me e entre...
Photobucket
Photobucket


.::Venham Conheçer e Aprender::.

.::Pág.dedicada ao Forum::.

Clique-me...

Photobucket
FAIRY DAY

.::Luas Passadas::.


.::Imagens usadas da Pintora::.

Meredith Dillman
Jacqueline Collen-Tarrolly
Jessica Galbreth
Lisa Victoria
Christy_Babrick
Fairy_Freak
Renee_Lovoie

.::Feito e Decorado por::.

VOLTEM SEMPRE
<BODY>